Sobre o site

EcoJustus Responsabilidade Socioambiental é um espaço criado por Renato C. Bossle, autor dos livros GQIS e geoprocessamento na prática e GQIS do ABC ao XYZ. Idealizado para profissionais que utilizam as geotecnologias como ferramentas de trabalho nas mais diferente áreas, o site está centrado na divulgação das obras e cursos ofertados pelo autor.

DEPOIMENTO
Renato Cabral Bossle - Eco Justus

"Fiquei satisfeito com o atendimento, foi realizado tudo que solicitei. Conheço a POW Internet desde a fundação da empresa e acompanhei sua evolução, como se atualizaram e progrediram. Já conhecia também, um dos diretores da POW a muitos anos, e sei que trabalham de forma correta. O mais importante pra mim não foi o preço, mas sim a confiança que é construída na relação cliente-empresa."

diferenciais

Página inicial

A página inicial da EcoJustus trás os livros e cursos ofertados, sem a necessidade de ficar buscando em páginas internas, além de também contar com elas, possui um quadro com suas principais informações e no rodapé trás seus dados, formulário de contato.

Página de livros

Como na página inicial trazemos uma página mostrando somente os livros, o mesmo acontece com os cursos, melhorando também a indexação do site.

Veja mais em: www.ecojustus.com.br

Conheça outros sites

Ferramenta: POW Sites